IDENTIDADE VISUAL
Criação de logos exclusivos para diversos tipos de negócios
Proposta de logotipo minimalista.
O símbolo faz parte do logo, mas também pode ser utilizado separadamente.
A tipografia desta proposta foi estilizada. A letra “O” possui um detalhe de corte para dar movimento, que “engloba” – crossfit para todos.
Identidade visual desenvolvida
para a turma de pós-graduação do INPE – Instituto Nacional de Pesquisas
Espaciais. Cores escolhidas de acordo com cada elemento.
Folha verde: A terra, a natureza
e o meio ambiente
Chama: O fogo, combustíveis e o
ser humano
Esfera: Representa o “planeta
azul” e a água
Lupa: Simboliza a pesquisa e a
ciência
Seriedade, precisão e exclusividade para essa identidade visual.
O símbolo foi baseado no mapa da América Latina. Na ponta inferior foi adicionado uma caneta que aponta para o “sul”.
Logotipo autêntico com símbolo adicionado na letra “A”.
A ilustração foi inspirada nos famosos bloquinhos de madeira, que montam uma cidade (urbano). O símbolo pode ser utilizado separadamente nas comunicações da marca.
Ilustração exclusiva em estilo cartoon.
O coração em movimento dá sensação de uma lembrança e aconchego de um abraço.
Este logo é divertido e o desenho pode ser utilizado individualmente como um mascote da marca.
O símbolo trabalhado foi a coruja por representar o conhecimento racional e intuitivo.
O logo possui as letras “JC” (Juliana Capovilla).
Nada mais bacana do que ter uma identidade visual com a carinha da marca.
A Psicóloga Cynthia de Porto Velho – RO me procurou para fazer um redesign da sua marca. Utilizei um dos princípios do design: espaço negativo/positivo.
O símbolo é uma borboleta composta por dois rostos. Cada asa da borboleta possui uma cor diferente, transmitindo a singularidade de cada ser e que unidos estabelecem uma conexão.
Também passa a ideia da importância de olhar para dentro de si.
O símbolo foi criado a partir de uma representação visual da molécula de polímero, presente na matéria-prima para a impressão 3D.
As cores intercaladas causam a sensação de profundidade e o verde representa a responsabilidade da empresa com o meio ambiente